quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Você pode me imaginar sem o cabelo? Ou, sem vaidades, que eu havia me tornado? Provavelmente não. Eu também não me apresenta imaginar-me  sem você - Eu não sei como eu deveria me levantar e seguir em frente, sem você do meu lado, quem eu poderia falar. Além disso, quando eu estava expulsa da área do Festival em POA, você entra e se senta comigo no festival da canção. Estas são as coisas que eu não esqueço, o caminho que nos vimos outro momento passado. Nós não deixou sequer um bom adeus uns aos outros. Lágrima em mente, posso dizer que o momento em que estou de volta e eu começo a chegar à casa da banana"tia" ,puxa  RIAN .. Porra quanto você quer dizer para mim..
Que saudade irmãozinho distante.. <33'

0 comentários:

Postar um comentário

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros